Eu, eu mesmo e só!

Beloved father and son!

Atualização:
Sou pai, sou filho, sou mesmo um eterno aprendiz da vida. Eterno concurseiro, às vezes aplicado nos estudos, às vezes relaxado, mas sempre disposto a encarar o que vier pela frente. Atualmente trabalhador e estudante de Ciências Sociais na UFPA. Nem tudo é fácil, mas quem disse que seria? O importante é tentar, se não der certo, tente de novo, já dizia o poeta: Tente outra vez!

5 Responses to “Eu, eu mesmo e só!”


  • Hoje no Blog Fala Tec: Uma enquete com os profissionais da área de TI sobre o que eles gostariam que o sindicato fizesse em prol da categoria! Confira as respostas dos entrevistados e dê também a sua opinião! http://falatec.wordpress.com

  • bokerão é o rafael lá do fórum pci, tirarão o fórum do ar e parece que não vai voltar nunca mais, justo agora que fizeram mais uma chamada na celepar a fila agora tá na posição 74 tá chegando a nossa vez, bem entre em contato comigo nesse email, eu tentei achar seu email, mas não achei só achei esse lugar para nos comunicarmos. Bem é isso aguardo contato.

  • Bokerão entra em contato cara, você sabe de mais algum fórum da celepar eu não conheço nenhum, vamos nos comunicar, pois estamos na mesma barca a turma dos 100 até os 150, seremos chamados mais ou menos na mesma época. Temos que lutar por nossos direitos la na celepar, aquele salário é mixaria perto do que pagam dataprev e serpro. O salário desses 2 também era ruim, mas depois do pcs o salário deles foi lá pras alturas coisa de 5 mil e pouco e o celepar que não tem pcs ficou a ver navius. Temos que lutar por pcs na celepar também.

  • eu quero muito saber como seram meus filhos!

  • meu bb lindoooooooooooooooo

Leave a Reply